domingo, 27 de novembro de 2011

Minha Vida Acadêmica - por Felipe Bratz

Felipe é natural de Santa Cruz do Sul e é estudante do curso de Ciência da Computação da Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC.



Felipe na biblioteca da UNISC.

"Sempre gostei do ramo da Computação, tecnologia e avanços tecnológicos e por esse motivo que escolhi cursar Ciência da Computação. Eu prefiro a parte de programação, suporte, desenvolvimento de jogos e quero aprender a área de desenvolvimentos gráfico.Esse ramo está em alta e o que prevê, ficará cada vez mais, tendo várias oportunidades de trabalho,aprendizagem e experiência para se adquirir com o tempo. O Curso está sendo bastante procurado .No curso os professores são bastante prestativos e tem uma boa tática de ensino. Espero com isso enriquecer ainda mais meu conhecimento na área.Meu próximo passo depois de se formar é ter um próprio negócio e cursar Engenharia da Computação, área que me fascina muito também”

Nenhum comentário:

Postar um comentário