sábado, 19 de novembro de 2011

Minha Vida Acadêmica - por Alessandra dos Santos

Alessandra dos Santos é estudante do curso técnico em Segurança do Trabalho no CEPRU - UNISC em Santa Cruz do Sul.

Alessandra na biblioteca da Unisc.

"Optei por fazer um curso técnico pois é um modo mais rápido de se inserir no mercado de trabalho com qualificação. Meus amigos, que fizeram cursos técnicos, indicaram-me o CEPRU como uma boa entidade de ensino. Estou gostando do curso técnico em seguranca do trabalho.. Os professores são bem qualificados e sabem passar bem as informações.Esta área (saúde e seguranca do trabalhador) sempre me atraiu, pois ja trabalhei em empresas e percebo como e importante desenvolver atividades em um ambiente saudável e com segurança. As disciplinas em que mais me identifiquei foram 'Segurança Agroindustrial`' e 'Gestão Ambiental'. Pretendo futuramente cursar Engenharia Agrícola."

Um comentário: